Mega Aulão do Enem para dois mil alunos em Aparecida de Goiânia

ANÚNCIO

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, realiza nesta sexta – feira, 1º de novembro o Mega Aulão do Enem. O “mega intensivão” será a última aula antes da prova do Enem e promete tirar todas as dúvidas dos candidatos com aulas de Redação, Português, além de técnicas para conseguir uma boa nota no exame. A última edição será ministrada no Ginásio de Esportes Laurimar de Souza Lima.


LEIA TAMBÉM: Como fazer inscrição nos cursos profissionalizantes da Educação de Goiás?


De acordo com o secretário executivo da juventude, Hanleryo Arantes, o evento pretende reunir mais de dois mil alunos e ex-alunos da rede pública de ensino que participaram das edições anteriores. “Nosso maior objetivo é levar aos alunos e ex-alunos, o acesso a um compilado de conteúdos específicos para esse tipo de prova que exige muito dos alunos”, explica.

ANÚNCIO


A programação do evento continua a mesma, com música ao vivo durante os intervalos das aulas, para descontrair os jovens. Ainda segundo o secretário, durante o Programa Juventude Enem mais de 1.500 alunos foram beneficiados com aulas temáticas e específicas e aulões. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp (62) 9 98448-6654.

Juventude Enem – O projeto de aulas gratuitas para os estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio surgiu da necessidade de preparar os alunos das escolas públicas para a prova, dando a eles a mesma condição que seus concorrentes que cursam escolas particulares. As aulas foram ministradas uma vez por mês em regiões diferentes de Aparecida para alcançar o maior número de jovens.

E no início do segundo semestre letivo, os aulões foram realizados todos os sábados. “Desta forma conseguimos repassar as matérias e assuntos que mais teriam chances de cair na prova do Enem. Agora estamos na etapa final, pois o exame será já na próxima semana. E desejamos calma e sorte para os jovens, pois preparados eles estão”, comentou o secretário da Juventude, Hanleryo Arantes.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO