ANÚNCIO

O governador José Eliton lançou no final de tarde desta sexta-feira, em Itumbiara, o edital do curso de Medicina da Universidade Estadual de Goiás naquele município. O curso oferecerá 24 vagas no Câmpus de Itumbiara.

As inscrições para o curso começam no dia 17 de julho e vão até o dia 15 de agosto. As provas objetivas e de Redação e a prova discursiva serão realizadas no dia 2 de setembro deste ano.

Para o curso de bacharelado em Medicina no Câmpus de Itumbiara, a UEG realizou concurso público para a contratação de 14 docentes especialistas para a nova graduação. A seleção foi feita em março deste ano.

ANÚNCIO


Participaram do lançamento, além de José Eliton, o ex-governador Marconi Perillo, prefeito de Itumbiara, José Antônio (PTB); o deputado federal Jovair Arantes (PTB), o reitor da UEG, Haroldo Reimer; entre outros convidados.

“No futuro, aqueles que forem se dedicar a estudar a história desse Estado, da formação superior em Goiás, irão observar que esse é um dia que ficará marcado nos livros”, afirmou o governador. O prefeito José Antônio diz que José Eliton tem a gratidão, reconhecimento e apoio de Itumbiara.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.