Um mecânico de 59 anos, morreu esmagado nesta terça-feira (24), após o elevador da oficina onde ele trabalhava, despencar em cima dele, em Goiânia.
No momento do acidente, o mecânico estava embaixo de um veículo fazendo a manutenção na parte hidráulica do carro, quando o elevador despencou.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e ao chegar no local foi constatado que a vítima estava inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme informou a unidade.
Leia Também
Leia mais sobre: Acidente / Goiânia / Tragédia / Destaques / Goiânia
Recomendado Para Você
Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar utilizando este site você aceita utilizar os cookies e concorda com nossa Política de Privacidade