24 de fevereiro de 2024
Política • atualizado em 11/02/2024 às 13:47

Líder do Governo espera 2024 tranquilo na Alego

Líder do Governo, Wilde Cambão (PSD), discursa no plenário da Alego - Foto Divulgação
Líder do Governo, Wilde Cambão (PSD), discursa no plenário da Alego - Foto Divulgação

O Líder do Governo, Wilde Cambão está confiante de que as prioridades de 2024 na Assembleia Legislativa de Goiás transcorrerão de maneira pacífica. O parlamentar estadual está confiante de que, graças a uma base sólida e realizações do governo estadual, não haverá obstáculos para Ronaldo Caiado em suas propostas neste ano de 2024.

Os parlamentares estaduais começam a nova legislatura na quinta-feira, 15 de fevereiro. A cerimônia, que se diferencia das demais sessões regulares, segue um protocolo único.

Além da participação do líder do Poder Executivo, o governador Ronaldo Caiado (UB) ou alguém que o represente, que realizará a exposição da mensagem governamental anual para os legisladores, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) irá proferir um discurso em nome da oposição, enquanto um representante da situação será selecionado para fazer o pronunciamento em nome do Governo.

A cerimônia oficial de início da Sessão Legislativa  do vigésimo período legislativo será conduzida pelo Presidente da Mesa Diretora, deputado Bruno Peixoto (UB), no Plenário Iris Rezende, a partir das 15 horas. Além disso, estarão presentes representantes dos três Poderes.

Leia Também

deputado wilde cambao aleago plenario goiania 1

Leia mais sobre: / Política