22 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 15/08/2022 às 14:52

Jovem é encontrado morto com sinais de tortura após ser colocado em viatura da PM, em Goiânia

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (11),um jovem de 28 anos foi encontrado morto após ter sido filmado sendo colocado em uma viatura da Polícia Militar, em Goiânia. Segundo reportagem do G1 Goiás, os policiais envolvidos foram afastados da função e um inquérito foi aberto pela Polícia Militar para apurar a conduta dos agentes. 

Conforme explica o advogado que representa a família, Alan Araújo Dias, o caso se trata de uma execução e, segundo ele, o laudo da morte da vítima constava sinais de tortura, além dos tiros.

Ao portal G1, o delegado responsável pelo caso, André Veloso, disse que o homem foi colocado na viatura por volta de oito horas da manhã e a delegacia de Homicídios foi acionada às 22h do mesmo dia pela mesma viatura para uma ocorrência de um suposto confronto com a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, a abordagem aconteceu no Setor Jardim Europa e o confronto teria acontecido em uma estrada de terra, no Jardim Real Conquista, mesmo local onde o jovem foi encontrado morto.

Leia Também

Ainda conforme o advogado, no mesmo dia, pela manhã, a vítima teria acabado de sair de uma oficina mecânica onde deixou o carro e, de atualmente trabalhava como autônomo de serviços gerais. Segundo a polícia a vítima tinha passagens por tráfico e roubo.


Leia mais sobre: / / / / Cidades