ANÚNCIO

“Estão mandando sinais igual índio”, analisou o deputado federal Jovair Arantes, o presidente do PTB, ao observar a divulgação de nota no jornal O Popular na qual informa que o partido teria sido avisado da confirmação de Lúcia Vânia como candidata a senadora da base aliada ao governo de José Eliton.

Segundo ele, “não convém para a boa relação política” (o modo como os sinais foram transmitidios).

O deputado federal informou que nem José Eliton e nem Marconi Perillo (PSDB) falaram com ele, recentemente, sobre a definição da base aliada.

ANÚNCIO


“Não existe candidatura natural para cargo nenhum”, declarou Jovair Arantes, ao responder sobre a postulação da senadora e a argumentação de que, no exercício do cargo, ela tem o direito de ser o nome da disputa.

Tanto Jovair quanto o pré-candidato a senador, Demóstenes Torres, tem defendido a definição de critérios para a escolha da segunda vaga na disputa para o senado, pois a primeira será ocupada pela candidatura de Marconi.

Para ele, sem negociação, sem diálogo, o PTB vai discutir o lançamento de uma candidatura própria para o senado, for a da base aliada ao governador Eliton

Comentários

comentarios

ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.