28 de fevereiro de 2024
Destaques • atualizado em 22/02/2022 às 09:07

José Vitti revela desejo de candidatura a prefeito de Goiânia nas eleições 2024

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

Com a desistência de pleitear o retorno à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para se dedicar aos negócios do Grupo Vitti e à família, o ex-presidente da Alego, José Vitti não descarta a vida política. De olho nas eleições 2024, Vitti deve se candidatar a prefeito de Goiânia.

” Eu sempre penso se é possível e vejo que Goiânia está vivendo um vácuo administrativo. Então, quem sabe, eu tenha tempo para trabalhar para futuramente disputar o pleito municipal de Goiânia”, declarou José Vitti durante entrevista na manhã desta terça-feira (22) à Rádio Sagres.

Vitti disse que Goiânia precisa de um prefeito que, além de ter capacidade de gestão para “guiar os rumos de uma cidade tão grande” e, se possível, já em 2024.

Para Vitti, a gestão de Rogério Cruz precisa se mais próxima as pessoas e atender mais a população. ”Ouvir um pouco mais as pessoas que estão na capital, ndar um pouco, ser um prefeito mais presente e junto a população. Isso ajud mas se não for, é sem dúvida nenhuma até 2024”, frisa Vitti sobre a gestão do atual prefeito.

Leia Também

Leia também:


Leia mais sobre: / / Destaques / Goiânia