ANÚNCIO

A notícia foi divulgada pela secretaria da Fazenda:

“Com vasta experiência na gestão pública, o ex-secretário da Fazenda, José Taveira, tomou posse hoje (25/9) na presidência na Fundação de Previdência Complementar do Estado de Goiás (Prevcom). A cerimônia ocorreu na Secretaria da Fazenda, no gabinete do titular da Pasta, João Furtado Neto.

“O Taveira é um patrimônio da gestão pública em Goiás, demonstrando eficiência à frente de vários órgãos. É uma honra participar desse momento”, destacou o secretário. Furtado salientou, ainda, o desafio de avançar com um tipo de previdência privada que atenda às necessidades do servidor frente ao déficit da previdência pública do Estado que está em torno de R$ 2 bilhões.

ANÚNCIO


O ex-presidente do órgão, Edson Ronaldo Nascimento, ao transferir o cargo, falou da confiança em seu sucessor e confirmou que continuará na diretoria da Prevcom para auxiliar no processo de consolidação. José Taveira já esteve à frente da Secretaria da Fazenda, da Saneago, Agência de Fomento, Ipasgo, Detran, entre outros. Além de especialista em gestão, o executivo tem experiência na constituição de previdência privada, quando atuou no extinto Banco do Estado de Goiás. Acompanharam a posse os superintendentes Executivo da Sefaz, Glaucus Nascimento, da Receita, Adonidio Neto Vieira Junior, da Dívida Pública, Silvio Veira da Luz, a superintendente de  Gestão, Planejamento e Finanças, Luciana Daher, e o Chefe de Gabinete, Sérgio Inácio.”

Comentários

comentarios

ANÚNCIO