28 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 28/09/2022 às 16:34

Irmãos advogados são presos suspeitos de maus-tratos contra cães, em Bela Vista

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (27), dois irmãos advogados, de 30 e 39 anos suspeitos de maus-tratos contra seis cães que estavam no escritório deles em Bela Vista de Goiás. Segundo a corporação equipes se deslocaram até o local após receber uma denúncia anônima e encontraram os animais extremamente magros e muitas fezes espalhadas no fundo do local.

Conforme e PC, eles estavam no imóvel no momento em que equipes chegaram. Eles alegaram que os animais estavam doentes e por isso eles estavam tão magros.

A PC explicou que os policiais que atenderam a ocorrência pediram para que um dos homens colocasse ração para os cachorros e, de imediato, todos comeram com muita rapidez. Para a equipe policial, foi a prova de que os animais estavam famintos e não doentes.

Os advogados foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Bela Vista. Segundo a Polícia Civil eles ficarão presos até a realização da audiência de custódia pelo juiz responsável.

Leia Também

Até o final dessa matéria nossa reportagem procurou a OAB-GO para comentar sobre o caso e sem retorno. O espaço fica aberto.


Leia mais sobre: / / / Cidades