Ipasgo Clínicas realiza mais de 5 mil atendimentos em saúde em apenas três meses


Mais de cinco mil consultas, procedimentos e exames foram realizados pela unidade do Ipasgo Clínicas, em Aparecida de Goiânia, em apenas três meses de funcionamento. Inaugurada em outubro, a central de multiatendimento do Ipasgo trouxe um novo conceito de atendimento em saúde ao descentralizar os serviços e facilitar o acesso aos usuários da região metropolitana.

Aparecida de Goiânia foi a primeira cidade a receber o projeto Ipasgo Clínicas. Situada na avenida Independência, no setor Serra Dourada III, a unidade oferece pronto atendimento 24 horas para crianças e programa saúde da mulher. A professora Maria Jairene, 43 anos, moradora da cidade, destaca a agilidade na marcação da consulta e seu atendimento “Marquei pelo 0800  já nesse ano de 2020 e já to sendo atendida hoje. Achei bem rápido devido ao espaço de tempo,” elogia.

_________________

RELACIONADAS:

Entre 5 de outubro de 2019 e 16 de janeiro, o Ipasgo Clínicas realizou 1.469 consultas pediátricas, 317 consultas no programa saúde da mulher, 2.200 exames laboratoriais, 291 ultrassonografias, 267 raios-x, 99 mamografias e 372 procedimentos nos boxes/hora. Ao total, foram realizados 5.015 atendimentos no período.

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, diz que os resultados alcançados pelo Ipasgo Clínicas são positivos e comprovam que a política de descentralização dos atendimentos está no caminho certo. Segundo ele, este projeto de multiatendimentos do Ipasgo será levado para outros municípios do Estado, incluindo a Capital. “Ao longo do ano passado trabalhamos duro para recuperar as finanças do Ipasgo e também para melhorar a gestão e a prestação de atendimentos aos usuários. Ao ampliar nossos serviços, vamos promover mais saúde ao nosso público. Nosso objetivo é garantir saúde com seriedade e transparência”, garante Fernandes.

ANÚNCIO


Ele diz ainda que a unidade de Aparecida de Goiânia tem capacidade para realizar cerca de quatro mil atendimentos mensais. Para o público infantil, há atendimento de urgência e emergência em pediatria e as mulheres podem agendar consultas com ginecologista, mastologista e clínico geral. Os usuários do plano têm acesso também a exames laboratoriais, ultrassonografia, raio-x e mamografia.

Leia mais:

Gustavo Mendanha e presidente da Caixa Econômica visitam obras do Estação Cidadania Esporte

Comentários

comentarios

ANÚNCIO