Kajuru (esq.) e Iris (dir.): Confronto vai para a Justiça (foto Wictoria Jhefany de Souza Carrijo e divulgação)
ANÚNCIO

O vereador Jorge Kajuru (PRP), via assessoria jurídica, pretende interpelar na Justiça o prefeito de Goiânia Iris Rezende por causa de frase dita em entrevista ao Diário de Goiás na quinta, 12 (VEJA O VÍDEO ABAIXO). Segundo o prefeito, “essa ira [dos vereadores] contra a secretária é porque ela está ferindo os mais profundos interesses escusos. Agora, não vai demorar, vocês têm notado meu equilíbrio, eu não feri um segmento sequer na área da saúde publicamente, mas determinei à secretária, e a chamei justamente para isso, para moralizar a área da Saúde pública na Prefeitura de Goiânia”.

ELEIÇÕES 2018: Vereador Jorge Kajuru lidera para senador em Goiânia, diz Serpes / O Popular

A interpelação tem o como objetivo de fazer com que o prefeito revele quem são essas pessoas que teriam tais interesses e se o autor está envolvido nelas.

Não confirmando tal situação, o autor pode mover uma ação criminal por injúria ou difamação.

ANÚNCIO


Ao Diário de Goiás, em reportagem de Samuel Straioto, Iris reagiu contra o pedido de prisão que foi sugerido por alguns vereadores contra a secretária de saúde de Goiânia. Disse ele:

“Bem, o que eu espero é que ao final a própria CEI venha entender, porque até agora eles não buscaram o porquê de tanta contrariedade. Mas devagar vão notando que nós assumimos a Prefeitura para corrigir ou para realizar um trabalho, que eu disse e continuo dizendo, da mais bela administração da minha vida. Agora, eu não podia compactuar com os exageros, com esse chequinho que inventaram, que estava na mão de tanta gente que não tinha a mínima relação com a administração, autorizando internação em hospital, autorizando serviço de cirurgia. Então, esses cortes chocaram parte daqueles aproveitadores da saúde pública para interesses, que eu digo, muitos deles, escusos”Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Iris Rezende chora ao receber homenagem em selo dos Correios

Comentários

comentarios

ANÚNCIO