21 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 22/02/2021 às 11:23

Inscrições para mais de 150 vagas de estágio oferecidas pela Enel são prorrogadas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As inscrições para o Programa de Estágio 2021, oferecido pela Enel Brasil, foram prorrogadas. Os candidatos têm, agora, até o próximo dia 28 para realizar o cadastro e concorrer a uma das 150 vagas disponíveis nos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará nas áreas de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia.

Direcionadas a estudantes há dois anos da conclusão do ensino superior ou a um ano da formação no nível técnico, as oportunidades são voltadas, principalmente, para alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção. Em Goiás, há cerca de 30 vagas disponíveis.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Estágio da Enel Brasil podem ser feitas pelo site da companhia. As etapas do processo seletivo serão realizadas de forma online, com dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia e os selecionados darão início às atividades em abril de 2021. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição aos selecionados ao programa.

Leia Também

Leia mais sobre: / / Cidades / Concursos / Educação / Notícias