29 de fevereiro de 2024
Concursos • atualizado em 27/09/2022 às 15:26

Inscrições para concurso do INSS se enceram nesta segunda-feira (3)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Termina nesta segunda-feira (3), o prazo se inscrever no concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). o todo serão 1000 vagas para o cargo de Técnico do Seguro Social, com remuneração bruta inicial que pode alcançar o valor de R$ 5.905,79, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades estão destinadas para as 97 Gerências Executivas do Órgão localizadas em todas as Unidades da Federação.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do Cebraspe, preencher o cadastro e pagar a taxa no valor de R$ 85,00, até dia 21 de outubro. Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos e certificado de conclusão de ensino médio ou curso técnico equivalente, concluído até a data da posse.

Cronograma

O concurso público será composto por prova objetiva, prevista para 27 de novembro, e curso de formação, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

O candidato realizará a prova na cidade onde está localizada a Gerência Executiva do INSS por ele escolhida no momento da inscrição.

Leia Também

Leia mais sobre: / / Concursos