Incansável, a polícia de Goiás prende outra quadrilha com 500 Kg de maconha

ANÚNCIO

Após compartilhamento de informações entre a DECAR, COD e PRF, equipes das três unidades policiais efetuam a prisão de três traficantes nas proximidades da cidade de Professor Jamil, apreendendo considerável montante de maconha (aproximadamente 500 kg). A prisão em flagrante ocorreu na noite desta quarta-feira.

ANÚNCIO


Os levantamentos da presente situação criminosa foram feitos após o roubo de um carregamento de defensivos ocorrido na segunda-feira entre os estados de Goiás e Minas Gerais, situação em que um veículo VW/VOYAGE, de cor cinza, teria sido usado da ação delitiva. De posse das informações, as forças policias passaram a empreender diligências, resultando nas prisões e apreensão de drogas em destaque. Os conduzidos e a droga foram encaminhados para a DECAR para lavratura do flagrante.

Os suspeitos se dividiam nas tarefas, havendo o condutor do veículo e dois batedores. Eles usaram carros alugados e vieram do Paraná, instalaram radiocomunicadores nos veículos, dentro dos painéis, para fazer o transporte da droga. Dois veículos foram alugados para a empreitada criminosa.

Quer receber atualizações de notícias no seu email? Cadastre-se gratuitamente

Comentários

comentarios

ANÚNCIO