Iris Rezende participou da inauguração da revitalização do Jardim Botânico (foto Paulo José)
ANÚNCIO

Quem passa pelo Jardim Botânico já notou que ele está de cara nova.  O local passou por processo de revitalização, resultado de parceria entre a Prefeitura de Goiânia, por meio Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) e Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), e o Sistema Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB Goiás) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Goiás (Sescoop-GO). A entrega da revitalização foi neste sábado, 06, e contou com a presença do prefeito Iris Rezende.

“Em Goiânia o Mutirão é estilo administrativo. Revitalizamos este parque juntos e, tenho certeza: juntos, faremos cada dia mais!”, lembra o  prefeito durante a cerimônia de entrega.

A capital conta com 43 parques espalhados por todas as regiões. As obras no Jardim Botânico foi uma parceria com o Sistema OCB/Sescoop-GO que entrou com o custeio dos materiais utilizados na obra e a Prefeitura com mão de obra.

ANÚNCIO


As obras de revitalização trouxeram um novo deck, anfiteatro, borboletário, viveiro, pintura do prédio e outros estruturas. Na sequência destes trabalhos, a Amma vai, posteriormente, construir no local um observatório de pássaros dentro da Ilha das Flores, que também passou por reforma.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO