Inaugurada nova sede do Sesc-GO e Senac-GO em Itaberaí

ANÚNCIO

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac inaugura no dia 03 de setembro, às 9h, a nova unidade do Senac no município de Itaberaí.  A solenidade contará com a presença do presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, e do diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim. Na programação está previsto um café da manhã para cerca de 300 pessoas e oficinas gratuitas para a comunidade.

O Senac Itaberaí nasceu com a proposta de atender o crescimento da região Centro Goiano. A instituição irá oferecer mais de 40 cursos voltados para a área da informática, gestão, beleza, estética, segurança e idiomas. Também serão ofertados os cursos técnicos como administração, enfermagem e segurança do trabalho.

A nova unidade, localizada na Avenida Pedras Brilhantes, no setor Alto da Bela Vista, foi construída em um terreno doado pela prefeitura.

ANÚNCIO


Ao todo, serão oito ambientes educacionais, entre laboratórios de informática, beleza, estética, enfermagem, além de salas de aula convencionais e uma sala de leitura. A unidade já abre as portas com oito turmas que qualificarão os funcionários da prefeitura.

Sede da nova unidade do Sesc e Senac em Itaberaí (foto divulgação)

Para o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, a nova unidade do Senac no município de Itaberaí tem o objetivo de colaborar com a educação da região, assim como também promover cultura e assistência na área da saúde.

“O Sistema Fercomércio, Sesc e Senac tem como responsabilidade garantir a qualificação profissional e a formação de novos empreendedores. Consequentemente, estamos contribuindo com o desenvolvimento da região, promovendo oportunidades maiores de emprego e renda para o cidadão”, explicou.

Segundo o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a inauguração da unidade do Senac em Itaberaí também representa a promoção da cidadania.

“O nosso objetivo é sempre, com muita responsabilidade, ampliar os serviços prestados e oferecer ações de alto nível para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e o público em geral. Atender a todos promovendo a cultura, assistência, lazer, educação e saúde”, enfatizou.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO