Uma passageira tirou a parte de cima da roupa e mordeu uma aeromoça enquanto exigia fumar e entrar na cabine do avião da companhia Aeroflot, da Rússia. A aeronave estava a 10 mil metros do chão, enquanto passageiros e tripulantes tentavam acalmá-la. As informações são do portal R7.
A mulher se levantou e foi em direção ao banheiro, onde acendeu um cigarro, o que é proibido em aeronaves. Segundo os relatos, ela tirou as roupas que cobriam a parte superior do corpo e passou a gritar que todos estariam condenados aos outros passageiros.
Por vídeo, gravado por outros passageiros, mostra a mulher descontrolada e aparentemente embriagada, sem roupas e discutindo com os tripulantes. “Senhora, sente-se e vista-se. Onde estão suas roupas? Você entende que está violando as regras de comportamento no avião? Há crianças aqui. Respeite-as, pelo menos”, falou uma pessoa da equipe.
Leia Também
Moskvitina pedia que a deixassem em paz e reafirmava que queria fumar: “Mate-me aqui, mas vou fumar”, disse ela. Uma das aeromoças que tentaram deter a mulher foi mordida e acabou precisando ser atendida por um médico.
Depois de algum tempo, as autoridades do voo conseguiram algemá-la e a deixaram sob os cuidados de um médico. Quando o avião pousou no aeroporto, a agressora foi detida pela polícia.
Leia mais sobre: Avião / passageira / Rússia / Destaques / Mundo