ANÚNCIO

(Originalmente publicado no Diário de Goiás )


A trajetória política do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, virou tema de documentário, com o projeto de conclusão de curso em Comunicação Social, da jornalista Ana Paula Moreira. A produção traz a biografia do político que dedicou 40 anos à vida pública, até 2016. 

“Maguito, uma Trajetória Política”, conta os principais momentos da carreira política de Maguito Vilela. O início como jogador de futebol, à primeira eleição para vereador, até seu último cargo, como prefeito de Aparecida de Goiânia

ANÚNCIO


O documentário biográfico enfoca nos cargos públicos pelo qual o Maguito passou, desde vereador no município de Jataí, passando por deputado estadual e federal, vice-governador e governador de Goiás, senador da república e prefeito de Aparecida de Goiânia. Além disso também aborda as principais ações desenvolvidas à frente do poder executivo.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, em depoimento exclusivo ao documentário afirma que Maguito é de “um extraordinário valor político”. Ele avalia que a vida política dos dois tem entrelaçamento. 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO