21 de fevereiro de 2024
Aparecida de Goiânia • atualizado em 15/02/2022 às 10:52

Gustavo Mendanha recebe o título de político mais promissor de Goiás

Gustavo Mendanha (Foto: Divulgação).
Gustavo Mendanha (Foto: Divulgação).

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu o prêmio de político mais promissor do Estado de Goiás.Mendanha recebeu 24% dos votos nesta categoria e também foi lembrado em outras duas, como: político do ano e prefeito de cidades com mais de 100 mil habitantes. Os prêmios foram entregues no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia na noite desta segunda-feira (14).

“É bom fazer parte de um time vencedor, não só no momento eleitoral sendo reeleito prefeito, mas, principalmente, por fazer um trabalho que tem agradado a nossa população. É um desafio inovar a cada dia, ser criativo, e mais do que isso, levar qualidade de vida a nossa população aparecidense”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha, que foi premiado no ‘Prêmio os Mais Influentes da Política em Goiás’ pela quinta vez consecutiva.

O tradicional prêmio, organizado pela Contato Comunicação destaca o trabalho de personalidades políticas do Estado contou com júri especializado. Jornalistas, publicitários, produtores culturais, advogados empresários e demais profissionais convidados pela organização votaram em quem, segundo eles, realizaram boas ações na política goiana. 

“Nesse momento difícil que enfrentamos, sobretudo, em relação ao quadro pandêmico essa premiação indica que estamos no caminho certo e que nosso trabalho melhora a vida das pessoas. Fico bastante feliz e, é claro, motivado para continuar trabalhando ainda mais pela nossa população”, comenta Gustavo sobre a premiação. 

Leia Também

Em seu discurso, o prefeito Gustavo Mendanha fez questão de agradecer o título e dedicá-lo ao seu falecido pai, ex-deputado estadual Léo Mendanha, e ao ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. Ambos foram referências políticas para o gestor.

“Quero agradecer a todos os colaboradores, servidores, empresários e ao povo de Aparecida de Goiânia que me deu o privilégio de ser prefeito dessa cidade. Mais do que demonstrar minha gratidão, quero prestar aqui uma justa homenagem a dois homens que ajudaram muito na minha história. É a quinta edição que eu participo desse prêmio, mas por meio dele quero honrar ao meu pai Léo Mendanha e ao ex-governador e ex-prefeito Maguito Vilela”, disse o prefeito emocionado.

Leia também:


Leia mais sobre: / / Aparecida de Goiânia