22 de fevereiro de 2024
Foco no trabalho • atualizado em 15/08/2023 às 09:45

Gracinha Caiado responde sobre candidatura ao Senado: “Política tem a hora certa”

Apesar de destacar que política tem lá sua hora, primeira-dama reforça empenho em entrega de trabalhos
Gracinha Caiado comenta sobre sua candidatura ao Senado Federal (Foto: Reprodução/DG)
Gracinha Caiado comenta sobre sua candidatura ao Senado Federal (Foto: Reprodução/DG)

Para a primeira-dama Gracinha Caiado, o momento é de trabalhar e ampliar os programas sociais do Governo de Goiás. “Política tem a hora certa”, destaca em entrevista exclusiva concedida a mim nesta segunda-feira (14/08), em Aparecida de Goiânia. Antes, a coordenadora de Políticas Sociais ouviu inúmeros apelos por sua candidatura ao Senado Federal.

Sempre curta nas respostas às perguntas envolvendo uma eventual candidatura, Gracinha Caiado revela que recebe com “responsabilidade” os apelos. “Com responsabilidade… Responsabilidade com Goiás, com esse povo tão querido do estado”, destacou.

Ela havia acabado de apresentar um programa piloto do programa Goiás Social para ser implantado no bairro Rosa dos Ventos. Na apresentação do projeto, chegou a elogiar a forma respeitosa com a qual Gustavo Mendanha (Patriota), presente na reunião, conduziu a campanha em 2022.

A primeira-dama também tem reforçado que seu foco está em investir nos programas sociais goianos. “Eu tenho que trabalhar. Você viu que estou trabalhando no Goiás Social, nos municípios. É isso que estamos fazendo”. E não descartou dialogar num futuro sobre candidatura. “Política tem a hora certa”, salientou.

Leia Também

Leia mais sobre: Política