O Governo de Goiás publicou na última sexta-feira (17/02), no Diário Oficial do Estado, a nomeação de 95 aprovados no concurso público para analista de gestão governamental, do certame da Secretaria de Estado da Administração (Sead). Os novos servidores vão compor os quadros da própria Sead e de outros órgãos da gestão, como a Secretaria da Economia.
As novas nomeações encerram a primeira etapa do chamamento para o concurso público da Sead, totalizando 165 convocados – outros 70 aprovados foram nomeados em dezembro de 2022, sendo que 59 tomaram posse. O certame aprovou ao todo 329 candidatos.
Dos 95 convocados, foram nomeados profissionais para as funções de Engenharia I, II e III (12); Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (15); Licitação e Contratos (30); Desenvolvimento de Sistemas (4); Contabilidade do Tesouro Estadual (8) e Orçamento e Finanças do Tesouro (26).
Leia Também
Leia mais sobre: Concurso Público / Governo de Goiás / Goiás