PUBLICIDADE

Primos de Ismael Alexandrino morrem soterrados em Minas Gerais

Primos de Ismael Alexandrino morrem soterrados em Minas Gerais. (Foto: Divulgação).

No começo da tarde desta segunda-feira (10), o secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino lamentou, através de suas redes sociais, a morte de familiares, sendo um primo de primeiro grau Henrique Alexandrino dos Santos, de 41 anos, a esposa e dois filhos do casal.

Os primos de Alexandrino estavam desaparecidos há dois dias e seus corpos foram localizados. De acordo com o secretário, o carro em que as vítimas estavam foi encontrado soterrado na região de Itabirito-MG, e os integrantes sem vida. “Que Deus, na sua infinita bondade, conforte nossa família e os receba”, publicou Ismael.

PUBLICIDADE

Ismael havia feito, mais cedo, uma postagem sobre o desaparecimento das cinco vítimas, que seguiam para o aeroporto de Confins, em Minas Gerais, quando desapareceram. O carro teria desaparecido no último sábado (8) quando a família tentava passar pela BR-040. A rodovia foi interditada após um transbordamento de uma barragem da região.

Presidente da Câmara de Goiânia lamenta morte de familiares de Ismael Alexandrino

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota) lamentou nesta segunda-feira (10) as mortes de familiares do secretário de Saúde do Estado de Goiás, Ismael Alexandrino. Em nota, Policarpo afirmou que o Poder Legislativo da capital, seus vereadores e servidores se solidarizam com a família do auxiliar do governo estadual.

PUBLICIDADE

“Recebemos hoje a triste notícia de que as vítimas de soterramento provocado pelas intensas chuvas em Minas Gerais são da família do secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino”, afirmou o presidente da Câmara de Goiânia, por meio de nota. “As mortes provocadas pelas tempestades nos chocam muito, mais ainda quando devastam famílias de nossos amigos. Nossa solidariedade, orações e préstimos ao secretário Alexandrino e sua família neste momento tão difícil”, disse Policarpo.

Leia Também

Leia também:

PUBLICIDADE
Categorias: Goiás
Leonardo Calazenço: