Na última sexta-feira (7) um homem armado ameaçou o outro dentro de um elevador em um residencial em Caldas Novas, região Sul de Goiás. O suspeito teria sacado a arma na frente de uma criança de 5 anos, após uma discussão por conta da quantidade de pessoas no elevador.
O caso foi registrado e a Polícia Civil faz a investigação. O homem que foi ameaçada relatou à polícia que questionou a mulher pela entrada dela no elevador, apesar da pandemia de covid-19. Ele diz que já estava no elevador, quando o equipamento parou no subsolo e então entraram três pessoas, outro homem, a mulher e um adolescente.
Portanto, o ameaçado disse que questionou o fato dos três terem entrado, já que só deveria haver quatro ocupantes. Em seguida, de acordo com o ameaçado, a mulher disse que entrou porque a capacidade máxima era de oito pessoas. O ameaçado contou à Polícia Civil que disse a ela: “Você é mal educada, pois estamos diante de uma pandemia”.
Logo, o homem suspeito o agarrou pela camiseta sacou uma arma, apontou no seu peito e lhe disse: ‘Respeita minha mulher, quem você pensa que é? Está pensando que você está falando com quem?’”. A Polícia Militar de Caldas Novas foi acionada, mas não houve prisão.
Leia também:
Leia Também
- Ator Bob Saget, de ‘Três é Demais’, é encontrado morto nos Estados Unidos
- Goiânia tem 60 postos de vacinação contra a Covid-19 e Van itinerante nesta segunda (10)
Leia mais sobre: Caldas Novas / Goiás