A Agência Goiana Transporte e Obras Públicas, Goinfra, terá novo presidente a partir da próxima semana, isso ocorre porque foi publicado no Diário Oficial do Estado a exoneração do presidente, Lucas Alberto Vissotto Júnior, e nomear o Antônio Leite dos Santos Filho.
O novo presidente é General da reserva e foi diretor-geral do Dnit. Vissotto estava vivendo um problema na Goinfra após seis exonerações na agência e o cancelamento de um contrato por suspeitas de irregularidades.
As exonerações estão ligadas ao contrato com a empresa Prime Construções, de Brasília, responsável pela manutenção e conservação predial na sede da Goinfra, no Palácios das Esmeraldas e Pedro Ludovico Teixeira, aeródromos e postos policiais rodoviários.
A situação ficou mais complicada para o presidente da agência após o TCE manter a suspensão do contrato de licitação das pontes em estradas vicinais e a Goinfra decidir fazer uma nova licitação da obra. O Contrato apontado como suspeita de sobrepreço era no valor de R$ 62,5 milhões.
Nesta semana o jornal O Popular revelou que a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) lançará nova licitação para compra de aduelas do programa Goiás em Movimento Eixo Pontes.
Leia Também
Em nota o Governo estadual destaca a experiência do novo presidente da Goinfra “