Pré-candidatos do União Brasil e do MDB para a Câmara de Goiânia elogiam a escolha de Sandro Mabel (União Brasil) para a disputa pela Prefeitura deste ano. São unânimes em dizer que o governador Ronaldo Caiado (UB) acertou na escolha do nome de empresário, porque ele reúne as qualidades necessárias para ser o gestor que a capital precisa.
“A Prefeitura da nossa capital precisa de um gestor. Estou trabalhando e sentindo na pele a dificuldade de uma cidade mal gerida. O serviço não está à altura do goianiense. O meu desafio é resgatar nas pessoas esse amor por Goiânia, essa sensação de pertencimento. E o Sandro pensa exatamente dessa forma e é a pessoa capaz de fazer o que é preciso”, diz o vereador Lucas Kitão (UB), que tentará neste ano a sua terceira eleição para a Câmara.
Kitão destaca que o fato de Sandro Mabel estar há muito tempo se disputar eleições fez com que seu nome não fosse o mais lembrado para o cargo. “Aos poucos temos levado o nome dele e a receptividade tem sido ótima. Eu acredito que quando a campanha começar para valer, em meados de agosto, Sandro já estará na liderança das pesquisas. É compromissado, competente e, como nosso governador disse, tem a coragem para fazer o que precisa ser feito”, enfatiza.
A apresentadora de televisão Mariana Gidrão (UB), pré-candidata a vereadora, entende que a cada dia tem sentido força e robustez na pré-campanha de Sandro Mabel. “Está no início, mas quando se fala no nome de Sandro Mabel a gente sabe que ele é a melhor opção. Tem muita gente ainda que não sabe que ele é pré-candidato a prefeito. E nosso papel, agora, é mostrar nossas ideias nas regiões de Goiânia e levar o nome do melhor gestor, que vai resolver os problemas da nossa capital”, frisa.
Sensibilidade
Leia Também
A ex-deputada estadual Rose Cruvinel (UB) decidiu se colocar à disposição para a disputa deste ano. Ela está filiada ao União Brasil e comemora a parceria com Sandro Mabel. “Quero ser vereadora para apresentar propostas para uma população invisível na nossa cidade, os idosos. Minha meta é ter áreas de convivência para esse público abandonado, com refeição e lazer. E o Sandro foi sensível, como sempre é. Tenho certeza que vamos fazer muito por Goiânia quando eleitos”, afirma.
Vereador pelo MDB, Pedro Azulão Júnior busca a sexta reeleição para a Câmara de Goiânia. Ele destaca as qualidades que levaram Sandro Mabel ser escolhido como pré-candidato pela base do governador Ronaldo Caiado. “Todo mundo sabe que o Sandro não precisava disso, de voltar para a política. Ele estava bem com seus negócios e comandando a Fieg muito bem. Mas a responsabilidade pesou e todos ganhamos com isso. Em breve veremos outra cidade”, afirma.
O jovem Vinícius do Delegado Waldir (UB) disputará pela primeira uma eleição. Ele tem foco de propostas na segurança pública. E compartilha uma das propostas com Sandro Mabel, de uso das câmeras de segurança privadas, de casas e comércios, para monitoramento com auxílio de inteligência artificial. “Sandro é um gestor com capacidade e qualidade incomparável e está atento às necessidades da população. Vai cuidar de todas as áreas e, junto com ele, pretendo ajudar no que for necessário para que Goiânia volte a ser uma cidade exemplo, acolhedora e bonita”, diz.