O primeiro sábado de janeiro foi marcado por um grande mutirão realizado no setor Morada Nova, em Goiânia, envolvendo equipes da prefeitura, secretários, vereadores e o prefeito Sandro Mabel. A ação, que deu início a uma série de mutirões programados até abril, tem como objetivo revitalizar a cidade, com investimentos previstos de R$ 300 milhões.
Durante o evento, Sandro Mabel fez um apelo à população para colaborar na manutenção da limpeza urbana. “Pedimos a todos os moradores que não joguem lixo nos locais errados. A Limpagyn está aí fazendo o trabalho, estamos cobrando resultados, mas é fundamental que os moradores evitem depositar lixo e entulho em áreas inadequadas”, destacou o prefeito.
Além das ações de limpeza, o prefeito ressaltou a necessidade de esforços conjuntos para enfrentar a epidemia de dengue que ameaça a cidade. Segundo ele, uma sala de crise já foi montada pela Secretaria de Saúde para monitorar e mitigar os impactos da doença.
“Nós já montamos uma sala de crise para a dengue. Todas as ações possíveis estão sendo implementadas. Vamos enfrentar uma epidemia, mas estamos trabalhando para minimizar ao máximo seus efeitos”, afirmou Sandro Mabel.
O prefeito também enfatizou que a gestão está comprometida em melhorar o atendimento na saúde, buscando excelência no serviço prestado à população.
Leia Também
O mutirão no setor Morada Nova é apenas o início de uma série de intervenções planejadas para transformar Goiânia e envolver os moradores no cuidado com a cidade.
Leia mais sobre: Goiânia