Na madrugada desta terça-feira (31), funcionários do Hipermercado Carrefour, do Jardim Goiás, em Goiânia, foram rendidos e obrigados a se deitarem no chão durante um assalto no estabelecimento. A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos horas depois e prendê-los.
De acordo com corporação, cerca de 40 celulares, 2 tablets, 15 notebooks, um rádio e uma caixa de som foram levados pelos bandidos. No momento, sete colaboradores foram rendidos, em nota o hipermercado disse que as autoridades policiais foram acionadas de imediato e que a empresa está acolhendo os colaboradores que estavam na loja no momento da ação.
Conforme a ocorrência, os ladrões tentaram arrombar uma porta de emergência para saírem do estabelecimento. Á PM, testemunhas contaram que dois estavam armados e um terceiro estava em um carro fora do estabelecimento, às margens da BR-153.
Os suspeitos foram localizados horas depois do assalto e presos. De acordo com a corporação, as diligências estão em andamento em Goiânia e no Distrito Federal. Parte dos objetos roubados já foram recuperados.
Leia Também
Leia mais sobre: Assalto / Carrefour / Polícia Militar de Goiás / Goiânia