16.8 C
Goiânia
quarta-feira, 14 julho 2021

Goiânia segue vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira (18); Veja quem pode se imunizar

- Anúncio -
- Anúncio -

Ainda sem novas doses para diminuir a faixa etária de idade, a Prefeitura de Goiânia segue vacinando a população contra a Covid-19 nesta sexta-feira (18/06). Segundo a estratégia, será atendido o público geral com 52 anos ou mais com primeira dose, sem necessidade de agendamento, no Shopping Passeio das Águas, das 8 às 15h. 

Já pessoas com comorbidades e deficiências, trabalhadores da saúde, educação do ensino infantil, fundamental e médio devem realizar o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas em uma das quatro unidades de saúde disponíveis. Nelas, o atendimento é feito das 9h às 16h. 

- Anúncio -

A aplicação da segunda dose naquelas pessoas que estão com o reforço da Coronavac atrasado continua disponível

na UPA Jardim América, das 8 às 17 horas, sem necessidade de agendamento. 

Expectativa de novas doses 

O Estado de Goiás vai receber nesta sexta-feira (18) novas remessas com 122.140 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 72.540 imunizantes da Pfizer e 49.600 Coronavac. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (17), pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

O democrata afirmou, por meio das redes sociais, que as doses da Pfizer devem chegar na madrugada, às 00h05 e serão destinadas à aplicação em primeira dose. Já o carregamento com os imunizantes Coronavac, está previsto para às 10h15 e os imunizantes serão utilizados para aplicação em primeira e segunda dose.

Confira os locais de vacinação: 

Atendimento por agendamento – grupos prioritários: 

• CSF Guanabara I 

• Upa Chácara do Governador

• CS Cidade Jardim 

•  Ciams Novo Horizonte 

Atendimento drive-thru, exclusivo para o público geral com 52 anos ou mais, sem comorbidades: 

• Shopping Passeio das Águas 

Atendimento sem necessidade de agendamento para a aplicação da segunda dose daqueles que estiverem com atraso: 

• UPA Jardim América 

Nesta quinta-feira (17/6), foi retomada a vacinação de gestantes sem comorbidades. No total, 888 mulheres receberam a primeira dose do imunizante Pfizer. A aplicação das vacinas para este grupo continuará mediante a chegada de novas doses enviadas pelo Ministério da Saúde. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -

Relacionadas

- Anúncio -