18.8 C
Goiânia
quarta-feira, 14 julho 2021

Goiânia já vacinou 30% da população com a primeira dose contra a covid-19

- Anúncio -
- Anúncio -

O número de pessoas vacinadas contra a covid-19 com a primeira dose em Goiânia chegou a 30% da população. Cerca de 720 mil pessoas já receberam o imunizante, número que coloca a capital com média acima da nacional em se tratando de imunização contra o coronavírus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vacinação segue nesta sexta-feira (18). Será atendido o público geral com 52 anos ou mais com a primeira dose, sem necessidade de agendamento, no Shopping Passeio das Águas, das 8 às 15h. Já pessoas com comorbidades e deficiências, trabalhadores da Saúde, Educação do Ensino Infantil, Fundamental e Médio devem realizar o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas em uma das quatro unidades de saúde disponíveis. Nelas, o atendimento é feito das 9h às 16h.

- Anúncio -

Na quinta-feira (17), o município retornou com a vacinação de gestantes sem comorbidades. No total, 888 mulheres receberam a primeira dose do imunizante Pfizer. A aplicação das vacinas para este grupo continuará mediante a chegada de novas doses enviadas pelo Ministério da Saúde ao estado de Goiás.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -

Relacionadas

- Anúncio -