28.8 C
Goiânia
quarta-feira, 4 agosto 2021

GO: Quarentena pode ser encerrada para algumas atividades no começo de Abril, diz Caiado

- Anúncio -
- Anúncio -

Em entrevista coletiva, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) informou que, após o período de quarentena do Coronavírus em todo Estado, o governo pensa em liberar as atividades econômicas após análise dos casos por região. No entanto, o governo ainda não tem um método ou datas confirmadas.

Inicialmente, o governador lamentou o falecimento da primeira paciente com Covid-19 no Estado, oriunda de Luziânia, e deu um recado: “Parem de passear em Brasília”.

- Anúncio -

Ao comentar sobre a campanha insistente para diminuição da quarentena, Caiado afirmou que virou uma “paranóia”em todo lugar que passou o Coronavirus teve desemprego, teve óbitos e teve empresas quebradas. O que nós vamos fazer em goiás é minimizar isso.

“Com 15 dias nós vamos analisar o que é que nos podemos liberar. E, se nos vamos poder liberar”, declarou Caiado.

Segundo Caiado, em simulação, afirmou que indicou que poderia liberar aulas para alunos acima de 14 anos de idade e a atividade de professores que tenham até 50 anos de idade. Pode avaliar o retorno das atividades de mineração e atividades de construçãoo de rodovias.

“Como é que nos vamos mapear isso? Gradualmente nós vamos fazer isso. Se a curva for alterada numa região pode retornar a ampliação da quarentena”, disse ele.

Acompanha a entrevista coletiva:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -

Relacionadas

- Anúncio -