O vice-governador e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela brincou nesta segunda-feira (14/08) com a situação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) que apesar de ter anunciado sua volta aos ares emedebistas a partir deste segundo semestre, ainda não consolidou com o evento de filiação à legenda.
Vilmarzinho tinha agendado a solenidade de retorno ao partido para o dia 12 de agosto. Na sequência, preferiu alterar por uma questão simbólica para esta terça-feira, 15 de agosto. A data remete ao número da urna que os emedebistas usam.
Entretanto, por divergência no calendário entre Daniel Vilela e Gustavo Mendanha, vistos como indispensáveis no ato, o evento teve de ser adiado. Durante coletiva nesta segunda-feira, Daniel brincou sobre a situação. “Não, filiado ele já está. Falta só marcar o evento”, disse em tom de brincadeira.
O retorno de Vilmarzinho ao MDB é tido como certo pelas lideranças da cúpula mas a demora alimenta especulações se o nome do atual prefeito será bancado para o projeto de reeleição. Tanto Daniel Vilela, como Gustavo Mendanha já deram garantias que irão caminhar com o atual chefe do executivo aparecidense.
Leia Também
Leia mais sobre: Política