21 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 01/03/2021 às 07:20

Feiras livres e mercados municipais são suspensas em Goiânia; Pit-dog deverão operar apenas no delivery

A decisão afeta os serviços da Feira Hippie, aos finais de semana, na Praça do Trabalhador (Foto: Prefeitura de Goiânia)
A decisão afeta os serviços da Feira Hippie, aos finais de semana, na Praça do Trabalhador (Foto: Prefeitura de Goiânia)

A partir desta segunda-feira (01/02) os mercados municipais e as feiras especiais e livres estão suspensas pelos próximos sete dias. A decisão foi anunciada ontem (01/03) pela Prefeitura de Goiânia por meio da Secretaria de Economia Criativa.

O comércio e serviços ambulantes, inclusive a de cozinha móvel sobre rodas, banca de revistas, pit-dog, lanches e similares e mercados municipais deverão funcionar exclusivamente na modalidade delivery. As medidas começam a valer nesta segunda-feira (1/3). 

Outra mudança contida no documento é em relação aos cursos profissionalizantes do Sine Municipal Goiânia. Na decisão, eles poderão ser realizados exclusivamente na modalidade de teleaula.

O período de validade da portaria será reavaliada antes do seu término e poderá ser prorrogada automaticamente por igual período, de acordo com a situação epidemiológica no momento da avaliação. 

Leia Também

Leia mais sobre: Cidades / Goiânia