28 de fevereiro de 2024
Agropecuária • atualizado em 29/01/2021 às 09:15

Ex-esquema cai no gosto da web

A dupla sertaneja de Trindade, Maurício e Eduardo, emplacou um novo sucesso na Web, a música “Ex-Esquema” que já ultrapassou os mais de 940 mil views. A balada romântica teve clipe gravado para um DVD que vai integrar o projeto Na Casa dos Meninos e tem participação especial da dupla sertaneja Israel e Rodolffo. 

A letra e melodia de João Márcio e Lucas Avona é na verdade um pedido de namoro contemporâneo, quando o rapaz percebe que quer mudar o status do relacionamento. “‘Você aceita ser meu ex esquema. Pra ser meu novo amor’ é o novo ‘quer namorar comigo’”, brinca Eduardo, primeira voz da dupla. Para ele, a música tem tudo para ser uma das mais pedidas do verão e quem sabe do carnaval.   

Na Casa dos Meninos é um projeto que resgata as origens da dupla Maurício e Eduardo, ainda nos tempos em que tocavam nos bares de Trindade, cidade natal deles, vizinha da capital de Goiás, Goiânia. “Naquela época era comum que depois das apresentações, o show continuasse ‘na casa dos meninos’, como nossos amigos nos chamavam”, explica Eduardo. Para manter essa característica de roda de amigos, artistas como Humberto e Ronaldo, Eduardo Mello, Max e Luan e PH e Michel também fazem participações especiais. 

Locação

O DVD foi gravado na estância do empresário do agronegócio e zootecnista Neto Baiano, localizada em Itaberaí, a cerca de 100 quilômetros de Goiânia. O palco foi o NBA Rancho,  o único espaço coberto para provas de laço de Goiás, instalado dentro da fazenda, que junto com os animais, cavalos puro sangue, renderam cenas deslumbrantes que combinam com a proposta do projeto. “Goiás tem lugares maravilhosos e é uma missão nossa propagar esses encantos. O DVD tem esse bônus, que são as paisagens do nosso interior e da sua cultura rural tão forte”, finaliza Eduardo.  

Leia Também

Música: 

Ex Esquema

Artista: 

Maurício & Eduardo, Israel & Rodolffo

Álbum

Na Casa dos Meninos 

Autores

Joao Márcio e Lucas Avona


Leia mais sobre: / / / / / Agropecuária / Entretenimento / Goiânia / Notícias / Trindade