25 de fevereiro de 2024
Política • atualizado em 29/08/2022 às 16:29

Ex-BBB Juliette Freire declara voto em Lula para presidente

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A campeã do Big Brother Brasil (BBB 21) e cantora Juliette Freire, declarou apoio e voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi feita nesta segunda-feira (29) através de suas redes sociais.

Uma das maiores influenciadoras brasileiras, Juliette possui a marca de 33 milhões de seguidores somente no Instagram. De acordo com Juliette ela tem ressalvas sobre todos os candidatos e diz: ”Porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil”, escreveu a paraibana.

Além disso, Juliette também expôs sua opinião sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). ”Quanto a atual liderança tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”, afirma.

Famosos em apoio a Lula

Na corrida eleitoral, muitas vezes o apoio aos candidatos, principalmente presidenciáveis, se torna público por parte da população. Neste ano, com a eleição pela presidência da República ficando cada vez mais próxima, alguns famosos e celebridades declaram o voto nas redes sociais, onde atingem milhões de outros eleitores.

Leia Também

O ator Bruno Gagliasso também entrou para a lista das celebridades que decidiram apoiar Lula nestas eleições. Na última nesta sexta-feira (26), Gagliasso anunciou, através de suas redes sociais o apoio ao petista. Bruno afirmou que conversou sobre a importância de combater o racismo na infância e a necessidade de” “trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas”.

O cantor Alceu Valença também já se manifestou em favor do ex-presidente Lula. O youtuber e empresário Felipe Neto declarou nesta sexta-feira (26), o voto em Lula. 


Leia mais sobre: / / / / Política