25 de fevereiro de 2024
Política • atualizado em 02/10/2022 às 18:16

”Estou de alma lavada”, afirma Vilmar Rocha após votar

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vilmar Rocha se lançou candidato após duas desistências dentro do PSD do ex-ministro Henrique Meirelles e do presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira

O candidato ao Senado Vilmar Rocha (PSD) votou no Colégio da Polícia Militar Jardim Guanabara logo pela manha. Vilmar estava acompanhado pela esposa, filha e netos e afirmou estar tranquilo por ter “honrado o projeto do partido”.

“Estou com a alma lavada. Independente do resultado, essa noite, irei dormir como um bebê”, afirmou o presidente do PSD-GO. “Fiz o certo, o que devia ter feito. Assumi uma responsabilidade de colocar meu nome, de última hora, mas honrei o projeto do partido”, completou.

O candidato lembrou que a maior dificuldade foi enfrentar uma campanha sem grandes alianças e estruturas políticas. “Fiz uma campanha completamente autônomo, isolado, independente porque, como coloquei meu nome de última hora, a maioria das estruturas políticas, que são os prefeitos, deputados estaduais, federais, vereadores já estavam comprometidas em outras candidaturas”, explicou.

Leia Também

Leia mais sobre: / / Política