19 de abril de 2024
BENEFÍCIOS • atualizado em 19/02/2024 às 11:15

Equatorial Goiás firma parceria com Prefeitura de Goiânia e vão sortear geladeiras e outros serviços

As atividades do Mutirão Pelo Cliente Todo Dia iniciam nesta segunda-feira (19/2) na Praça da Vitória, Vila Jardim São Judas Tadeu
Prefeitura de Goiânia e Equatorial Energia se unem para sorteio de geladeiras (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Goiânia e Equatorial Energia se unem para sorteio de geladeiras (Foto: Divulgação)

A Equatorial Goiás e a Prefeitura de Goiânia firmaram parceria para oferecer serviços à população no âmbito do 1º Mutirão de Goiânia em 2024, na Região Norte. A iniciativa, intitulada Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, oferece à comunidade cadastros para sorteio de geladeiras, troca de lâmpadas, cursos profissionalizantes, entre outros serviços.

As atividades do Mutirão Pelo Cliente Todo Dia iniciam nesta segunda-feira (19/2) na Praça da Vitória, Vila Jardim São Judas Tadeu. A abertura oficial e o início dos serviços para a comunidade do Mutirão de Goiânia ocorrem no sábado (24/2), às 8h, com atendimentos até 16h. No domingo (25/2), o horário de funcionamento será das 8h às 12h.

Parceria prefeitura de Goiania visa qualidade de vida para a população

Para o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), que inicia as atividades do Gabinete Itinerante a partir da próxima terça-feira (20/2), a parceria com empresas como a Equatorial Goiás é fundamental para o sucesso do Mutirão. “Levamos mais de 130 serviços da Prefeitura de Goiânia para a região atendida, e ficamos felizes que empresas como a Equatorial integrem nossas ações, que proporcionam qualidade de vida aos moradores”, afirma o gestor municipal.

Serviços da Equatorial Goiás no Mutirão

Leia Também

  • Sorteio de geladeiras: A empresa realiza o sorteio de 70 geladeiras novas para clientes residenciais ou rurais de baixa renda que estejam adimplentes com as contas de energia. Os interessados podem se cadastrar na segunda-feira (19/2) e terça-feira (20/2), das 9h às 12h e das 13h às 17h. Na quarta-feira (21/2), os registros serão feitos das 9h às 12h, com o sorteio dos equipamentos às 14h. A troca das geladeiras para os clientes sorteados será na quinta-feira (22/2), das 9h às 10h.
  • Troca de lâmpadas: A Equatorial Goiás oferece a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED mais eficientes e econômicos.
  • Curso profissionalizante: A empresa oferece curso profissionalizante gratuito de manicure para os moradores da região. As inscrições podem ser feitas na segunda-feira (19/2) e terça-feira (20/2), das 8h às 11h e das 13h às 16h. As aulas serão ministradas na quinta-feira (22/2), das 8h às 11h.

Outros serviços da Equatorial Goiás:

  • Atendimento ao cliente: A empresa oferece atendimento ao cliente para dúvidas, reclamações e solicitações.
  • Nave Educacional Equatorial: A Equatorial Goiás leva a Nave Educacional, um ônibus projetado para interação de forma lúdica, para a comunidade.

Leia mais sobre: Economia / Sem categoria

Recomendado Para Você