Do MPB ao heavy metal. Do indie ao pagode. Ao longo da semana que começa nesta segunda-feira (10/08) até o próximo domingo (16/08) a agenda está cheia de lives que agradam gostos musicais diferentes.
Nesta segunda-feira às 21h o ex-Kid Abelha Leoni, faz uma live comemorando os 15 anos do seu álbum com músicas ao vivo. Ele promete tocar todas as músicas do CD e irá receber donativos que serão doados para a equipe que trabalha nos bastidores de seus shows presenciais. “Que está sem trabalho desde o início da pandemia”, pontua.
Na quarta-feira (12/08), Andréas Kisser, do Sepultura conduz um bate-papo com alguma personalidade da música no projeto Sepulquarta. Promessa de bom papo e música pesada para aqueles que gostam de heavy metal.
O projeto “Em casa com Sesc” na quinta-feira promove o cantor indie Tim Bernardes prometendo um show intimista e de muita sofrência-pop na próxima quinta-feira (13/08).
Na sexta-feira (14/08) o mesmo projeto do Sesc recebe o cantor e compositor Péricles Cavalcante. Aos que gostam daquela animação sertaneja a dupla Jads e Jadson embala o sextou da galera às 22h.
Leia Também
A agenda do sábado (15/08) já é mais intensa e começa bem mais cedo com destaque para a live do carioca Seu Jorge que promete lançar no show algumas versões em português de clássicos do David Bowie. O show intimista não terá banda e será só com voz e violão. A apresentação terá cobrança de ingresso.
A sambista Alcione às 18h também está na lista de shows. Com ingressos a partir de R$ 10,00 será possível assistir a rainha do samba se apresentar. De graça, no Youtube apresentam no mesmo dia (15/08), Dudu Nobre às 19h e Otto, às 20h.
Fechando a semana e o calendário semanal de apresentações, domingo às 22h tem as tradicionais lives diárias da cantora e sambista, Teresa Cristina.
Leia mais sobre: lives / música popular brasileira / samba / shows em casa / Entretenimento / Notícias