PUBLICIDADE

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa apresentam live ”Patroas 2” pelo Youtube, hoje (24)

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa anunciaram através de suas redes sociais que farão live sertaneja no próximo sábado (24) intitulada ”Patroas 2”. A transmissão será ao vivo pelo canal oficial da cantora Marília Mendonça no Youtube, a partir das 20h.

A realização da live já havia sido divulgada pelas cantoras em suas redes sociais, antes. Todavia, a data exata do evento foi definida apenas nos últimos dias. Na última semana, Marília, Maiara e Maraisa lançaram uma música sobre a violência contra a mulher, impulsionadas pelo escândalo em que se envolveu o DJ Ivis, após denúncias de agressão contra sua ex-esposa.

PUBLICIDADE
Live Patroas 2 será transmitida ao vivo neste sábado (24) pelo canal oficial da cantora Marília Mendonça.

A canção “Você Não Está Sozinha” é parte do novo repertório das patroas, que será apresentado na live do deste sábado (24). Segundo a legenda do vídeo, que até agora tem quase cinco milhões de visualizações, a música foi selecionada há alguns meses, e tem como objetivo primordial conscientizar sobre a importância de se denunciar quaisquer agressões contra as mulheres.

Vale lembrar que, no início da pandemia do Covid-19, ainda em 2020, as três cantoras realizaram uma live juntas, que deu origem ao álbum “Patroas”, com os hits “Coração Bandido” e “Quero Você do Jeito Que Quiser”.

PUBLICIDADE

Para a live do deste sábado (24), as patroas prometem mais canções inéditas e devem também interpretar sucessos de suas carreiras paralelas. Marília Mendonça lançou recentemente a faixa “Troca de Calçada”. Já Maiara e Maraisa têm divulgado músicas novas do projeto “Incomparável”.

Leia Também

Projeto as Patroas

Marilia Mendonça, de 25 anos, as gêmeas Maiara e Maraisa, de 33, mantém amizade além dos palcos e no projeto Patroas, elas dividem com o público composições geradas das resenhas das três.

PUBLICIDADE

O novo formato do show criado em 2016, no início da carreira delas, mostra o amadurecimento pessoal e profissional das mulheres de maior sucesso do sertanejo atual. O lançamento oficial da turnê, que pretende percorrer o Brasil após a pandemia, acontece na live dia 24 de julho, às 20h, no YouTube.

”Essa repaginada tem tudo a ver com o que a gente está vivendo. A gente colocou aquela primeira live em uma construção e tinha muita coisa sendo feita. Nós vamos transmitir essas mudanças em tudo, cenário, maquiagem, figurino, repertório. Claro que não vamos deixar de lado nossa essência, da sofrência”, garante Marília Mendonça, em entrevista a revista Quem.

Durante o isolamento social, quando puderam estar mais tempo juntas, elas viram aflorar o desejo de se unirem nos palcos novamente. Realizaram uma live, em 2020, de onde vieram os sucessos: Quero Você do Jeito Que Quiser e Coração Bandido. Além da canção já divulgada, Você Não Está Sozinha, sobre violência contra à mulher, as sertenejas selecionaram uma série de músicas inéditas.

”A gente cresceu juntas, profissionalmente falando e amadurecemos como mulher também. A gente vive histórias diferentes e vamos falar delas. Existem muitos tipos de mulheres para serem representadas. A gente fala sobre tudo quando estamos juntas, de maternidade, vida financeira, família, relação amorosa e isso tudo influencia na nossa arte também”, destaca Marília.

Carreira

No auge dos seus 25 anos completado na última quinta-feira (22), Marília Mendonça já tem uma carreira de prestígio, com números incríveis em todas as plataformas musicais, e uma agenda cheia o mês inteiro. Mesmo tendo um dos cachês mais altos do país, ela é uma das cantoras mais requisitadas para as principais festas do Brasil.

Contudo, Marília não começou na música como cantora. A queridinha do sertanejo estreou neste mercado como compositora, deixando sua marca em muitas canções famosas de outros artistas. Contudo, foi só em 2015, aos 20 anos de idade, que Marília decidiu se aventurar como cantora. Ela começou participando das músicas “A Flor e o Beija-Flor”, e “Impasse”, ambas da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Quanto a dupla Maiara e Maraisa, ninguém tem dúvidas de que as gêmeas já ganharam o coração dos fãs do gênero. Nascidas no Mato Grosso, logo dominaram o Brasil com hits como Medo Bobo e 10%. Uma das pessoas mais importantes para a carreira sertaneja de Maiara e Maraisa foi Jorge, da dupla Jorge e Mateus. Além de ser uma referência e uma inspiração para a dupla, o cantor Jorge “adotou” as garotas e as lançou no mercado, sendo essencial para o sucesso alcançado atualmente. 

A carreira das duas deslanchou mesmo com o lançamento do primeiro álbum com o nome da dupla, Ao Vivo Em Goiânia, em 2015. Logo após tanto sucesso, as duas ganharam o apelido de “as Patroas” e chegaram até a fazer turnê pelo Brasil levando a Festa das Patroas, em parceria com Marília Mendonça.

Categorias: Entretenimento
Leonardo Calazenço: