25.8 C
Goiânia
sábado, 24 julho 2021

Em Porangatu, Caiado participa de ampliação do projeto de cerveja de mandioca

- Anúncio -
- Anúncio -

O governador de Goiás,  Ronaldo Caiado, estará em Porangatu, no norte Goiano, ao longo de toda a quinta-feira (17/06). Ele participa, às 10h, da solenidade de atualização e ampliação do projeto regional da cerveja de mandioca, e em seguida, às 12h30, se reúne com prefeitos da região. 

Depois, às 15h, inaugura reforma do Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco e entrega cartões alimentação para estudantes da rede estadual de ensino. Na sequência, às 16h30, Caiado visita a estação experimental da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater). E, às 17h45, estará na empresa Olfar Alimento e Energia. 

- Anúncio -

Na sequência, às 12h30, o governador tem reunião com prefeitos da região. Às 15h, entrega a reforma do Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco, no centro de Porangatu. Ele ainda assina ordem de serviço para revitalização da quadra poliesportiva e entrega cartões alimentação. 

Já às 16h30, Caiado visita a Estação Experimental da Emater. A unidade desenvolve um programa de melhoramento genético de mandioca. E por último, às 17h45, o governador estará na indústria Olfar Alimento e Energia. A empresa assinou dois protocolos de intenção com o Governo de Goiás para produção de biodiesel e óleo de soja bruto. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -

Relacionadas

- Anúncio -