Em Aparecida de Goiânia, prefeitura pagou dezembro hoje, 16


Durante café da manhã com a imprensa, realizado na manhã desta segunda-feira, 16, o Prefeito Gustavo Mendanha anunciou a antecipação do pagamento do salário do funcionalismo público municipal. De acordo com o gestor, a folha que seria paga no dia 23, já de forma antecipada, será paga integralmente ainda nesta segunda, 16.

Com isso, o prefeito cumpre a agenda de pagamento de três folhas salariais dentro de 30 dias. Ao pagar as três folhas dentro de 30 dias, a Prefeitura ajuda a injetar R$ 100 milhões na economia de Aparecida. Durante toda a gestão, Mendanha tem quitado a folha dentro do mês trabalhado.

_________________

RELACIONADAS:

Gustavo ressalta que a administração trabalha sempre primando pela responsabilidade fiscal, investindo em obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas que vivem na cidade.

“Com responsabilidade e disciplina, finalizamos 2019 honrando os compromissos com servidores e fornecedores e fazendo os investimentos necessários em obras”, considerou o prefeito Gustavo Mendanha ao destacar ações como o viaduto da Avenida São Paulo, o pleno funcionamento do Hospital Municipal e as mais de 40 praças entregues neste ano como obras importantes.

ANÚNCIO


Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Gustavo pontuou que desta forma os servidores municipais podem ficar tranquilos e fazer as compras de Natal e Ano Novo com mais calma e curtir as datas festivas com responsabilidade. “Pedimos principalmente que façam suas compras em Aparecida para ajudar o comércio local, gerando emprego e renda para toda a população”, disse o prefeito.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO