PUBLICIDADE

Veter Martins destaca alianças de Vilmar Mariano à reeleição de Aparecida, com a afirmativa de que Mendanha irá apoiar candidatura

Deputado estadual Veter Martins. Foto: Denise Xavier

Deputado estadual Veter Martins. Foto: Denise Xavier

Durante o lançamento de um novo pacote de obras para o município de Aparecida de Goiânia, realizado na última segunda-feira (18), o deputado estadual Veter Martins (PRD) avaliou, em entrevista ao jornalista Altair Tavares, as convergências políticas para a formação de alianças que visam à reeleição do prefeito Vilmar Mariano (MDB).

De acordo com o parlamentar, apesar das divergências, o ex-prefeito da cidade, Gustavo Mendanha (MDB) deverá apoiar o atual gestor aparecidense no próximo pleito. “Temos trabalhado para isso. O que está dando certo, tem que continuar”, disse.

PUBLICIDADE

Veter Martins ponderou que conflitos políticos acontecem e é necessário diálogo para seguir em frente. “Ele (Mendanha) não disse que não estaria junto (com Mariano), ele falou que estava difícil estar junto. Política é conversação. Às vezes tem um magoado aqui, o outro de lá. Mas vamos juntar, lavar as roupas sujas e sair de lá com um projeto pronto para a cidade”, enfatizou.

“Eu não tenho dúvidas de que quando o Gustavo chegar da viagem de Israel, vai ter uma conversa positiva com o prefeito Vilmar e, dali, realinhar para todos nós, juntos, partimos para uma reeleição ao lado de Mariano”, acrescentou o deputado.

PUBLICIDADE

Martins também destacou os investimentos de Mariano na cidade de Aparecida de Goiânia, com a afirmativa de que o prefeito dá continuidade à gestão de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha no município. O parlamentar frisou, ainda, as parcerias previstas para a reeleição de Mariano.

Leia Também

De acordo com Veter, o político conta com o apoio de cerca de 15 partidos, além da força evangélica. “Ele tem, também, as forças políticas. Por mais que existam alguns ajustes a serem feitos”, salientou, com a afirmativa de que o prefeito deverá contar, ainda, com o apoio de outros parlamentares, como Bruno Peixoto e outros deputados estaduais e federais.

PUBLICIDADE
Mel Castro: