“O União Brasil é hoje o partido com os melhores gestores. Goiás é exemplo disso. Nosso país e nossa capital precisam de choque de gestão e eu e Caiado estamos preparados para isso”, afirmou o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), no Encontro Nacional do União Brasil.
O evento, que ocorreu na manhã deste sábado (15/6), no Atlanta Music Hall, lançou a pré-candidatura do governador Ronaldo Caiado a presidência da República. Mais de 6 mil pessoas lotaram o espaço em Aparecida de Goiânia.
Estiveram presentes, entre várias autoridades e lideranças políticas, o presidente do diretório nacional do União Brasil, Antonio Rueda; o vice-presidente da sigla e ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto; e o senador Sergio Moro (UB/PR).
Sandro Mabel destacou que aceitou o desafio do governador Caiado de trabalhar por um futuro melhor para Goiânia, que precisa receber o mesmo cuidado que Goiás passou a receber nos últimos seis anos, nas gestões de Ronaldo Caiado.
O governador Caiado ressaltou novamente a sua preocupação com Goiânia. “A capital vive um momento muito delicado e tanto eu como o União Brasil nos sentimos responsáveis para que a cidade volte a ter tranquilidade. O Sandro Mabel é, sem dúvidas, o mais preparado para isso”, afirmou no encontro nacional do partido.
Leia Também
“O que o governador fez e faz é referência nacional. Esse modelo de gestão precisa ser levado para Goiânia e para o Brasil. Caiado tem o nosso total apoio na eleição presidencial em 2026”, enfatizou Sandro Mabel.
Foco em 2024
O presidente do diretório nacional, Antonio Rueda, falou sobre a importância de eleger o maior número de prefeitos do União Brasil. “Em Goiás, temos 143 pré-candidatos a prefeito pelo União Brasil. Daremos foco total em fazer o maior número de prefeitos do partido, visando a consolidação das bases eleitorais para 2026”, declarou.
Vice-presidente da sigla e ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto frisou que as eleições municipais influenciam diretamente o debate nacional. “Temos grandes nomes do partido lançando suas pré-candidaturas e alcançando resultados positivos neste ano, teremos um indicativo poderoso para o cenário político futuro”, afirmou.