PUBLICIDADE

Lucca Perdigão deixa cargo na secretaria de estado da educação para disputar eleição para vereador em Goiânia

Após 3 anos no cargo Lucca Perdigão saiu da função no final do período da chamada janela eleitoral, no início de abril, ele deixou o cargo no governo do Estado para disputar eleição para vereador em Goiânia. Ele é filiado ao Podemos, pré-candidato e visto como dos nomes que promovem a renovação política na Capital.

PUBLICIDADE

Com experiência na área administrativa, depois de três anos sendo chefe de gabinete da secretária Fátima Gaviolli, o jovem consegue ter bom trânsito no primeiro escalão do governo estadual. Na intimidade da gestão, ele é chamado pelo governador Ronaldo Caiado de “o pupilo da Fátima”.

Integrante da Assembleia de Deus, Lucca Perdigão é um dos líderes da juventude do campo Campinas. Ele tem participação direta em vários projetos missionários, como o MissonDay, que visita regiões em Goiânia que precisam de apoio.

PUBLICIDADE

Foi observando a situação da cidade que ele decidiu colocar o nome à disposição para a disputa. O objetivo é levar a voz representativa dos jovens para o legislativo goianiense, segundo ele carente de um olhar voltado para este segmento que movimenta tanto a cidade.

Ao falar sobre Lucca perdigão a se secretária Fatima Gavioli, que é uma das entusiastas de sua candidatura, destacou que o seu ex-chefe de gabinete tem um grande futuro na vida pública.

Leia Também
PUBLICIDADE

“Goiânia só tem a ganhar com a sua experiência e com o seu jeito de olhar para os problemas da cidade. Lucca tem como foco principal o atendimento à população e a disposição de ouvir e traçar saídas para os problemas apresentados”, enfatizou Fátima.

Para Lucca, a eleição é uma missão que assumiu depois de ouvir inúmeras pessoas que hoje o apoiam. Ele ressalta que vai não só ouvir os jovens, mas, com o apoio deles, ser a mudança que o Legislativo precisa.

“Goiânia é uma cidade jovem, e os jovens hoje movimentam a cidade, mas não são ouvidos como deviam. Nós sabemos o que a cidade precisa e por isso precisamos ter voz na Câmara municipal e eu me disponho a isso”, destacou o pré-candidato.

O pré-candidato a prefeito de Goiânia Sandro Mabel já fez contato com o jovem candidato, que será ouvido pela equipe de governo em virtude de sua experiência na área da educação. Ele tem o apoio de várias lideranças espalhadas pela cidade. Lucca Perdigão é uma liderança jovem na cidade e, se confirmado na convenção, disputará a sua primeira eleição.

Foto: Vitoria Pacheco

Categorias: 2024
Tags: Política
Redação - Altair Tavares: