O ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot publicou no seu Instagram na tarde desta quinta-feria, 28, a decisão de não continuar com a tentativa de ser candidato a prefeito de Goiânia. No texto ele explica que foi convidado pelo governador Ronaldo Caiado e pelo vice-governador Daniel Vilela para ser um dos nomes na disputa em Goiânia.
“Todos sabem que fui convidado em outubro pelo governador Ronaldo Caiado e pelo vice Daniel Vilela para debatermos um projeto moderno e consistente para a nossa capital Goiânia”, explicou Jânio
Jânio estava com o time em campo para buscar apoios a candidatura, tanto que teve o apoio do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, e teve a desistência de candidatura do deputado estadual Bruno Peixoto, que estava se movimentando para ser candidato. Mas uma operação policial que envolveu pessoas ligadas ao ex-prefeito de Trindade acabou por esfriar um pouco a movimentação.
O ex-prefeito agradeceu o apoio do governador e do vice-governador desejando que a base aliada do governo decida pelo melhor nome para a disputa desse ano “Agradeço ao governador Ronaldo Caiado e ao vice Daniel Vilela pela confiança em colocar o nosso nome entre os potenciais pré-candidatos da base para a Prefeitura de Goiânia. Desejamos, pelo bem de todos os goianienses, que a base do governador Ronaldo Caiado tenha sucesso neste enorme desafio de vencer a eleição na nossa capital.”, enfatizou Jânio.