22 de fevereiro de 2024
Notícias • atualizado em 27/03/2020 às 14:47

Digital Trading pretende reunir 400 pessoas em conferência on-line

O mercado imobiliário segue a tendência do home office em tempos de pandemia e adota novas formas de trabalho. Um exemplo é a iniciativa de uma construtora em Goiânia que pretende reunir 400 profissionais em uma Digital Trading para apresentar um novo produto. O evento on-line acontece no próximo dia 31 de março, a partir das 19 horas, com participação gratuita e comandado pelo diretor da Cia Inteligência Imobiliária e  responsável pelo desenvolvimento do projeto do Plateau d’Or, do Grupo Toctao, Paulo Toledo. Na oportunidade o conferencista vai apresentar a nova etapa de vendas do empreendimento que corresponde ao hub humano.

Para para participar da conferência basta se inscrever pelo link https://materiais.plateaudor.com.br/digital-trading-convencao-de-vendas-online-plateau, com informações básicas como e-mail, telefone e nome completo. Ao finalizar, o interessado em participar vai receber um e-mail com os próximos passos. “Mais do que nunca acredito na eficiência e velocidade da comunicação que acontece no universo online. Os participantes de todo Brasil receberão em primeira mão um treinamento sobre um empreendimento que já fui um sucesso na primeira fase de lançamento, sucesso que tende a se repetir nesse novo momento”, garante Toledo . “Vamos garantir que as novidades cheguem ao maior número de corretores de uma só vez”, completa.

Plateau d’Or

Localizado na região Sudeste de Goiânia, na saída da GO-020, o condomínio horizontal Plateau D’or é implementado pelo Grupo Toctao em uma área de mais de 1,6 milhões de m². Além do condomínio ancorado nos princípios de walkability e placemaking, na área será implementada uma nova centralidade – um polo de negócios, lazer, educação e bem-estar, contando com serviços essenciais a fim de diminuir distâncias e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região. O “hub humano”, foi planejado para atender a demanda já existente na região que é marcada pela presença de condomínios às margens da GO-020. 

Leia Também

O projeto foi desenvolvido pela inglesa Broadway Malyan, mundialmente premiada pelo desenvolvimento de projetos urbanísticos inovadores, sendo este seu primeiro lançamento na região Centro-Oeste do Brasil. Fundada no Reino Unido, hoje com 60 anos de história, a Broadway Malyan possui uma rede global com 15 estúdios localizados em cidades do Reino Unido (Londres, Birmingham, Manchester, Reading, Weybridge); Lisboa, em Portugal; Madri, na Espanha; Varsóvia, na Polônia; Cingapura, Santiago, no Chile; Mumbai, na Índia; São Paulo, no Brasil; Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU); e Xangai, na China; tendo desenvolvido projetos em 43 países.  Também conta com a participação local do Grupo Quatro Arquitetura, que tem um legado de participação no desenvolvimento urbano no Brasil, sendo inclusive responsável pelo plano diretor da cidade de Palmas, no Tocantins.


Leia mais sobre: / / / / Notícias / Tecnologia