A possibilidade de desonerar a tarifa do transporte coletivo em Goiânia e nas cidades vizinhas deverá voltar à mesa de discussões entre o prefeito da capital, Iris Rezende (MDB) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Os dois deverão se encontrar nas próximas semanas para debater o assunto.
A proposta de desonerar a passagem de ônibus a partir do licenciamento de veículos está em análise pela Secretaria de Economia. Resultados preliminares já foram encaminhados ao governador.
O governador Ronaldo Caiado destacou nesta terça-feira (22), em entrevista durante evento no Residencial Madre Germana 2, em Goiânia, que ainda não há definição sobre o assunto e que o tema será debatido em breve com o prefeito.
“Ainda não tem (uma definição). Tive ausente por um período. Quando o prefeito me visitou, ele disse que restabeleceríamos contato para avançarmos com esse assunto”, declarou Ronaldo Caiado.
Saneago
Leia Também
A renovação do contrato entre a Prefeitura de Goiânia e a Saneago também deve entrar na pauta de discussões, mas por enquanto, Caiado se limitou a dizer que a avaliação está nas mãos dos técnicos da prefeitura e do próprio governo.
“Essa é uma avalição técnica a feita pela parte técnica da prefeitura e da Saneago. Eu não saberia dizer detalhes, todas as duas parte colocarão as posições. Nós vamos avançar”, destacou Caiado.