Ele ainda afirma que o dono do site é um “esquerdopata, bandido e canalha”
O pastor Silas Malafaia aproveitou o final de semana de carnaval para publicar um vídeo em seu canal no Youtube onde faz uma denúncia sobre um site de fofoca voltado para o público gospel. Se trata do Fuxico Gospel, conhecido já há alguns anos por revelar algumas notícias do mundo da igreja evangélica e que, recentemente, por algum motivo, tem irritado Malafaia.
No vídeo, o pastor, que chama o portal de notícias de blog, diz se tratar de uma denúncia sobre o site, o chamando de “câncer no meio da igreja evangélica”. “Um tal de fuxico gospel, não, fuxico lixo, o dono dessa porcaria, um esquerdopata, bandido e canalha, coloca uma matéria gravíssima com várias calúnias que desrespeitam pastores e a igreja que eu sou pastor”, diz ele se referindo à denúncia, mas que só a faz no final do vídeo, assista:
Como mostra o vídeo, após Silas falar do Fuxico Gospel, ele cita que a denúncia é sobre uma notícia que afirmar que o pastor Davi Leal, sobrinho de Malafaia e líder da ADVEC Recreio, no Rio de Janeiro, foi alvo de uma carta denúncia publicada em outro site. Na denúncia, Davie é acusado sobre um possível acobertamento de um estupro.
Por isso, o pastor afirmou que vai processar o site, já que, segundo ele, o dono do portal O Fuxico Gospel estaria difamado pastores da igreja que lidera. “A casa do fuxico vai cair! É só aguardar q vocês verão. Todos sabem q tenho enfrentando gente poderosa no Brasil e não vai ser um covarde chamado Izael, que se esconde atrás dessa porcaria que vai me intimidar. Me aguarde nos tribunais”, afirmou o religioso.
Leia Também
Até o momento o portal Fuxico Gospel não se posicionou a respeito do vídeo de Silas Malafaia.