Política • atualizado em 30/10/2022 às 19:58

PT pede prisão de dirigentes da CMTC por falta de ônibus na Grande Goiânia

Transporte Coletivo de Goiânia. (Foto: CMTC).
Transporte Coletivo de Goiânia. (Foto: CMTC).

A coligação juntos por Goiás e pelo Brasil que são formadas pelas siglas PT, PCdoB, PV e PSB, pediu a prisão preventiva dos dirigentes e gerentes da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivo (CMTC), por falta de ônibus para o transporte de eleitores em Goiânia neste domingo (30).

De acordo com o advogado da federação, Ediberto Dias, a Companhia cometeu um crime eleitoral. por desobediência a decisão da Justiça Eleitoral e acrescenta que ”retirou criminosamente os ônibus de circulação na data do pleito, impedindo milhares de pessoa de votarem”, disse.

Informado pela Companhia, 33 ônibus extras estarão à disposição em terminais estratégicos para caso seja necessário aumentar a demanda, assim como ocorreu no primeiro turno.

Em nota a CMTC reforçou a normalidade do transporte e pediu que os usuários usassem o aplicativo SIMrmtc para programar as suas viagens.

A CMTC reforça para que os usuários usem o aplicativo SIMrmtc para programar as suas viagens. Não existe necessidade de espera nos pontos ou nos terminais. O aplicativo funciona e foi desenvolvido pensando exatamente em facilitar e agilizar as viagens para os nossos usuários.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / Destaques / Política

Recomendado Para Você