Destaques • atualizado em 01/10/2021 às 11:25

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha e enteada, em Mara Rosa

Local onde o suspeito estava com as vítimas. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Local onde o suspeito estava com as vítimas. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente da filha, de apenas 11 meses de vida, e da sua enteada, que tem 9 anos. De acordo com a PC, a mãe das meninas também foi detida por suspeita de ser omissa e não protegê-las do companheiro. O casal foi preso na última terça-feira (28) no município de Mara Rosa, região Norte de Goiás.

Conforme explicou a corporação, uma denúncia anônima chegou até a Polícia Militar da cidade relatando abuso sexual e violência doméstica. Porém, as apurações indicaram que o homem descobriu que seria preso e fugiu para a zona rural.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as duas crianças passaram por exames médicos e foram levadas, com a mãe, a uma pousada da cidade sob proteção do Conselho Tutelar. Mas, segundo os registros policiais, a mulher conseguiu levar as filhas para junto do procurado em um esconderijo na zona rural e voltar.

Após interrogar a mulher, a Polícia Civil conseguiu fazer com que ela contasse onde o homem estava com as meninas. Os policiais encontraram o local em que havia uma barraca, mas os agentes observaram que era um ambiente insalubre. O casal deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenados, eles podem ficar presos por até 15 anos.

Leia também:

Leia Também


Leia mais sobre: / / Destaques / Goiás

Recomendado Para Você