Na última quarta-feira (15), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreendeu mais de 20 kg de drogas, 11 armas de fogo e fechou um laboratório que era utilizado para o refino de cocaína. Durante a ação de combate a criminalidade no estado, foram presos 39 pessoas em flagrante e nove foragidos da justiça foram recapturados. As ocorrências foram registradas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Rio Verde, Formosa, Jataí e Águas Lindas.
Na capital, equipes do Batalhão de Choque descobriram um laboratório usado para o refino de cocaína, No local, foram apreendidos 18 quilos da droga, com prejuízo estimado em R$ 600 mil ao tráfico. Ainda na residência que fica localizada no setor Morada do Sol, em Goiânia, foram apreendidos um veículo, R$ 5.250,00 em espécie e insumos usados para a produção de drogas.
Em Goiânia, a Rotam surpreenderam dois indivíduos que tentavam fazer a distribuição das drogas, pelo setor Oeste. Com eles foram encontrados porções de maconha e skunk (supermaconha), uma balança de precisão, além de dinheiro em espécie.
Em Anápolis, militares do 4° BPM prendeu um homem que estava com cinco armas de fogo. Durante a abordagem e busca veicular, foram encontradas uma arma de pressão, uma espingarda calibre .36 e um revólver calibre .38. Após diligências, mais espingardas, calibres .40 e .22, foram localizadas.
Ainda na última quarta-feira (15), policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), durante uma das ações da unidade, na região metropolitana, apreenderam 6 mil carteiras de cigarro, oriundas do Paraguai. Os produtos foram encontrados durante ações de patrulhamento.
Leia Também
Leia também:
Leia mais sobre: Goiás / Polícia Militar / Polícia Militar de Goiás / Destaques / Goiás